quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hoje eu acordei feliz,

porque sei que tenho você. Todos esses dias juntos contigo me fizeram perceber que não vivo mais sem você. Cada momento que vivi contigo ficará pra sempre na minha memória. A cada dia que passa eu percebo mais e mais que é você que eu quero comigo sempre. Hoje eu tenho a certeza de que no meio de tantas pessoas eu encontrei aquela a quem eu quero dar todo o meu amor, aquela que não importa o que aconteça eu quero ter ao meu lado, quero fazê-la feliz todos os dias da minha vida. As vezes eu me pergunto como tenho certeza disso, e a resposta que eu encontro vem do fundo do meu coração e diz: você a ama, não tem nada pra explicar. Por isso digo, hoje estou feliz, e se estou feliz é porque tenho você comigo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário