quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sinto uma lagrima caindo dos meus olhos e descendo sobre a minha face e sentindo o amargo que ela tem escorrendo até meus labios. Não sei se vale a pena sentir toda essa dor e sentir sempre o amargo sabor das lagrimas, só sei que até essas lagrimas pararem de cair, eu ainda vou sentir a tua falta e sabendo que você em nenhum tipo de hípotese vai voltar e se quer me ligar ou enviar uma mensagem dizendo que está bem e que sente a minha falta. Sei que estou sofrendo por alguém que não me merece, mas não consigo controlar os meus sentimentos e muito menos o seu modo de se manifestar. Sei que a vida está passando eu estou aqui ainda te esperando, mas tentar seguir em frente sem você é uma tentativa frustante que causa muita dor. Sei que um dia vou perceber que o tempo passou e eu não o preenchi e sei que as chances de eu me arrepender são grandes, mas se aprende errando, então vou continuar errando pois vou aprender o caminho certo a ser seguido e vou entender qual foi o verdadeiro sentido de ter o amado tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário